Aguarde

Carregando...

Mãe e filha são presas por tentativa de assassinato de cuidadora em MG: 'segura que eu mato', cita boletim

Mãe e filha, de 52 e 31 anos, foram presas suspeitas de esfaquearem uma cuidadora em Orizânia, na Zona da Mata. A vítima cuidava do filho da mulher mais vel...

Mãe e filha são presas por tentativa de assassinato de cuidadora em MG: 'segura que eu mato', cita boletim
Mãe e filha são presas por tentativa de assassinato de cuidadora em MG: 'segura que eu mato', cita boletim (Foto: Reprodução)

Mãe e filha, de 52 e 31 anos, foram presas suspeitas de esfaquearem uma cuidadora em Orizânia, na Zona da Mata. A vítima cuidava do filho da mulher mais velha, que morreu no hospital. A causa da morte do rapaz não foi informada. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp Segundo informações da PM, as suspeitas invadiram uma casa onde a cuidadora estava, na localidade de Córrego da Fumaça, zona rural da cidade, e as três começaram a discutir. Mãe e filha teriam ido tirar satisfação com a vítima e a acusaram de alimentar o jovem que morreu sem autorização médica. Em dado momento, a mulher mais velha segurou a cuidadora pelo pescoço e mandou a filha começar a agredi-la. Conforme testemunhas, durante a agressão, ela teria dito: “segura que eu mato”, enquanto esfaqueava a mulher. A cuidadora foi socorrida com ferimentos leves no pescoço, rosto, pulso e antebraço. Mãe e filha foram encontradas e presas em flagrante na segunda-feira (8). A Polícia Civil investiga o caso. LEIA TAMBÉM: Mulher é morta a facadas em Juiz de Fora; marido foi preso suspeito do crime Namorado e amante são suspeitos de matar mulher em Juiz de Fora LEIA TAMBÉM: Juiz de Fora tem 17,4 homicídios para cada 100 mil habitantes Juiz de Fora tem 17,4 homicídios para cada 100 mil habitantes VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes .